Home Elenco Personagens Jogos Sibuna Fãnsub AMTBR Image Map

sábado, 10 de novembro de 2012

RECADINHO MUITO RAPIDINHO

gentee eu tava aqui no pc e me veio uma ideia muito louca, eu estava pensando em fazer um video pro elenco de HOA, sabe...cada um mandava uma foto dizendo que ama HOA, por exemplo "Ana, eu te amo" ou alguma coisa assim, seja criativo, eu tive a ideia também de me mandaram um video de tipo 15 segundos falando do porque gostam de hoa, estava pensando em juntar tudo ao video que vamos fazer, a música eu acho que deveria ser do brad porque ele é de HOA, poderia ser lego house, o que vocês acham da ideia? por favor comente, quem sabe o pessol do elenco não vê o video ? ainda tem muita coisa pra ser acertada, mais eu só quero a opinião de vocês pra isso, então por favor vamos comentar sim? Obrigada pela atenção e desculpe o incomodo. 


Sibuna! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Exclusividade: House of Anubis Brasil - Design unico feito por Sibuna Designs e o Code Por Beatriz M. OBS: Não emp