Home Elenco Personagens Jogos Sibuna Fãnsub AMTBR Image Map

sábado, 10 de novembro de 2012

Ana mulvoy ten...

Oi Oi meus amores mari aqui, bom...sinto muito não ter entrado essas semanas, agora eu estou tendo aulas de tarde sim sim, mal tenho tempo pra nada, mais claro que agora eu vou poder mexer no computador a noite, mais calma essa coisa de escola até de tarde só vai até dia 18 de dezembro, depois to tranquila.

Então vamos ao assunto de hoje, últimamente está um pouco dificil de achar noticia do elenco de HOA, então hoje eu trouxe algumas fotos recente da ana,algumas são dela com seu melhor amigo Austin, e outras dela sozinha, veja só.















                                               
                                                     
ficaram lindas não é mesmo? eu acho tão bunitinha a amizade da ana com o Austin, eles parecem ser bem amigos mesmo, já que os dois andam de mão dadas pela rua, mais afinal eles se conhecem a muito tempo, enfim...o que acharam? eu achei que as fotos ficaram tipo muito perfeitas, eu espero que vocês tenham  gostado, bom...por hoje é só, beijos e Sibuna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Exclusividade: House of Anubis Brasil - Design unico feito por Sibuna Designs e o Code Por Beatriz M. OBS: Não emp