Home Elenco Personagens Jogos Sibuna Fãnsub AMTBR Image Map

sábado, 10 de novembro de 2012

Novo Email Sibuna


Oiie Sibunator's olha mais um Email Sibuna esse e da Amber , provavelmente vai aparecer na serie o Niver dela . Então embaixo está a tradução do Email , Créditos á Misterio Anubis News pela tradução. 
Amber Millington
Enviado: 2 de Novembro
Para: Nina Martin, Eddie Miller, Fabian Rutter, Patrícia Williamson, Alfie Lewis, Joy Mercer

Nina! Já faz tanto tempo! Eu não acredito que levou SEMANAS para você voltar a nos escrever. Estou muito magoada. Quero dizer, realmente, eu entendo que você está ocupada e tudo mais, mas nos somos colegas de quarto!

Agora, a notícia mais importante. Meu aniversario! Eu sei que ainda falta alguns meses, MAS eu quero lembrar a todo mundo que meu aniversário será na volta as aulas e para que vocês possam preparar algo INCRÍVEL  Sem pressão. Mas estou mandando uma lista com alguns presentes aceitáveis ​​para sua consideração.

Beijos
Ams

Coisas que eu desejo:
Jóias: brilhantes, coisas brilhantes
bolsas
sapatos
saias
perfume
lindos papéis de parede



Coisas que eu não quero:
livros
cadernos
Qualquer coisa relacionada à escola
Coisas engraçadas (Alfie é sério)
Entao gostaram eu amei , achei muito engraçado . Então começa as votaçoes , votem em mim se gostaram das minhas postagens . Beijos e não se esqueça de dizer 
#Sibuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Exclusividade: House of Anubis Brasil - Design unico feito por Sibuna Designs e o Code Por Beatriz M. OBS: Não emp